O Autor

Algumas informações sobre mim:


Veja meu Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6468193332598429



Nasci em fevereiro de 1995 em Jataí - GO, cidade em que moro ainda hoje, meu nome é Christofer Freitas Oliveira Cruz, sou pré-vestibulando em Medicina e sou técnico em Informática pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Jataí.


Comecei meus estudos de música com apenas 10 anos de idade em 2005, o que me levou a me tornar um músico experiente e, de 2008 a 2011 fui professor de teclado e violão.

Sou pianista da Igreja Presbiteriana Central de Jataí e secretário de informática, marketing e comunicação da referida paróquia.

Já fui editor-chefe do Jornal da Escola Municipal Deputado Manoel da Costa Lima, escola na qual cursei o primário e o ensino fundamental.

Fui monitor de física dos segundos anos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás - Câmpus Jataí em 2010.

Motivação para a criação deste blog:
Criei este blog com o intuito de ajudar pessoas em relação à pesquisas escolares e dúvidas em relação à internet e etc, disponibilizando minhas pesquisas, trabalhos para downloads, postando novidades, materiais das minhas monitorias de física para download, etc.

Contatos:
Caso alguém necessite de algo ou queira tirar uma dúvida que não está neste blog, pode entrar em contato comigo através do e-mail: christofercruz95@gmail.com